VANGUARDA: Prof. Vives Antón em Curitiba.

26/08/2017

Nos últimos dias 24 e 25, tive a imensa honra e satisfação em encontrar o Professor Doutor Honoris Causa Tomás Salvador Vives Antón em sua passagem por Curitiba.

 

Catedrático emérito de Direito Penal da Universidad de Valencia e Doutor Honoris Causa pela Universidad de Santiago de Compostela, um dos maiores penalistas da atualidade e expoente de uma nova abordagem do Direito Penal a partir da filosofia da linguagem, o Prof. Vives Antón proferiu a Conferência magna de abertura do I Congresso Ibero-Americano de Direito Penal e Filosofia da Linguagem, (programação completa aqui), evento de destaque mundial realizado pelo Grupo de Estudos Modernas Tendências do Sistema Criminal (do qual faço parte) sob a coordenação geral do brilhante e incansável Prof. Dr. Paulo César Busato.

 

 

Não bastasse o sucesso de público, o evento uniu dois continentes e colocou Curitiba (Brasil) no cenário dos mais avançados estudos da dogmática jurídico-penal.

 

Merecido destaque e reconhecimento também é reservado para todos os demais palestrantes que nos brindaram com suas apuradas reflexões sobre o tema, bem como toda a equipe envolvida na organização do evento, em especial, os acadêmicos de Direito.

 

 

Agora, resta aguardar o II Congresso Ibero-Americano de Direito Penal e Filosofia da Linguagem, que será realizado na Espanha.

 

Bons estudos!!!

 

 

 

LEIA TAMBÉM:

 

I Congresso Ibero-Americano de Direito Penal e Filosofia da Linguagem.

 

O que é o "direito penal subterrâneo"?

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Tweetar
Please reload

DESTAQUE

STF: concurseira grávida e prova física.

22/11/2018

1/5
Please reload

Posts recentes
Please reload

Busca por palavra-chave: